Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Isaías Romero vai à tribuna e garante apoio a Anita Costa Beber

Se depender da palavra de Isaías do Amaral Romero, do PDT, Anita Costa Beber, do PP, pode dormir tranquila. Será ela presidente da Câmara de Vereadores, no próximo ano. Romero foi à tribuna, na sessão plenária desta terça-feira e abriu o voto à parlamentar do PT. O pedetista se referiu a material publicado nesta página, na noite de segunda-feira (para entender, releia ”E não é que o cheiro de traição já é sentido na rua Vale Machado!!, postada às 22:37:43), em que se mostravam as articulações para o pleito que, no dia 29, vai escolher a nova Mesa Diretora da Câmara.

Pelo acordo firmado ano passado, e há quem queira encontrar uma maneira de rompê-lo – de fora para dentro -, Anita será a presidente em 2006, Romero em 2007 e um petista (a ser escolhido) em 2008. Além dos quatro vereadores do PT, o acordo tem o apoio de Anita, Romero e do atual presidente, Júlio Brenner, do PSDB. E, consta, pelo menos mais um vereador, Ovídio Mayer, do PTB, a ele aderiria, impedindo, na prática, a vitória dos que ao grupo se opusessem.

A seguir, a reprodução, na íntegra, do relato da manifestação do vereador, no material distribuído à imprensa, pela assessoria do Legislativo:

“Isaías Romero (PDT) – Em espaço de liderança do partido, o vereador Isaias Romero, falou sobre a sucessão da Mesa Diretora. “Sei que no terceiro ano o grupo tem compromisso comigo e sei que este grupo vai honrá-lo e eu vou honrar meu compromisso votando em vossa excelência, vereadora Anita. Estou dizendo isso para acabar com este tititi”, disse Romero, acrescentando que está na Casa para defender o povo e não somente para ser o presidente. Destacou que sempre defendeu Anita e foi seu companheiro na Casa. O vereador se referiu à notícia veiculada na página do jornalista Claudemir Pereira. “Enquanto estiver nesta Casa, eu vou honrar com meus compromissos. Não é do meu feitio trair ninguém, eu não vou fazer isso. Minha posição é essa e sempre foi uma só”, destacou. ”

OBSERVAÇÃO: Apesar do problema técnico – Só pode ser isso. Ou não? – (leia nota a respeito, logo mais abaixo), a página teve acesso aos relatos jornalísticos da sessão desta terça-feira, da Câmara de Vereadores, como se pode deduzir desta notícia, e da imediatamente anterior a esta.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo