Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Notas mais curtas, comentários e interatividade. Mais novidades vêm aí

Além de tornar a navegação mais fácil e rápida (leia a nota imediatamente anterior a essa, logo abaixo), com a participação decisiva dos integrantes da Vórtice, Jean Vargas e Euclides Somensi, várias novidades estão sendo preparadas – aliás, já em fase de conclusão do trabalho – para ficarem disponíveis nos próximos dias.

Uma delas é, enfim, o comentário de cada nota. O internauta poderá dar a sua opinião. Respeitadas algumas poucas regras (basicamente, serão vetadas apenas as ofensas pessoais, os palavrões e a defesa de teses contrárias à democracia), o editor liberará tudo o que for enviado.

Outra será a habilitação, também prometida há algum tempo e que, enfim, estará à disposição, para a publicação de Artigos em local específico. O editor convidará algumas pessoas para escrever cotidiana e continuadamente, mas todos os que enviarem material poderão ganhar espaço, a critério (a qualidade da escrita, e não a opinião – que cada um tem o direito à sua) do editor.

Uma terceira novidade é a mudança na forma de apresentação das notas e informações. Não mais o texto integral, mas a parte inicial. O interessado em ler a notícia ou opinião inteira deverá apenas clicar sobre o título (ou o texto, não está definido) e a matéria integral estará disponível em uma outra janela. Isso permitirá ainda mais rapidez à página, ao mesmo tempo em que obrigará o escriba a caprichar mais no início do trabalho, de forma a capturar o leitor. A tendência é que o resultado seja ainda melhor para o internauta.

Há ainda outras boas novas, mas como o segredo não pode ser contado todo, melhor será aguardar e conferir.

Essas modificações, todas buscando beneficiar o cliente (leitor e anunciante), entrarão em vigor tão logo quanto possível. Há uma promessa dos técnicos, mas não será tornada pública. Sempre pode haver algum problema de última hora. Mas algo pode-se garantir: será beeeem antes do Natal de 2005.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo