Arquivo

Pesquisa reprova primeiro ano do segundo governo Valdeci

Primeiro foi Germano Rigotto, que recebeu nota 5,7 em pesquisa divulgada pelos veículos da RBS. Depois, Lula, que não passou de 4,3, no seu terceiro ano de governo. Agora é Valdeci Oliveira, cuja gestão à frente da Prefeitura de Santa Maria teve média 4,5, na avaliação dos eleitores pesquisados pelo Cepa/UFRGS, instituto contratado pela Rede Brasil Sul.

O resultado, divulgado na noite desta quarta-feira pela RBS-TV e que, certamente, será publicado com mais detalhes também no Diário de Santa Maria desta quinta, indica reprovação de Valdeci, no primeiro ano de sua segunda administração.

Por setores, a situação indica que a menor nota, 3,7, foi recebida pelo item “Emprego”. E a maior, 4,6, no “Transportes”.
Se você quiser mais detalhes, acesse o site do ClicRBS ou (se estiver lendo esse texto na manhã de quinta-feira) do DSM, na internet. Os endereços são, respectivamente, www.clicrbs.com.br/clicnoticias ou www.clicrbs.com.br/jornais/dsm/.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo