Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Petistas põem a boca no trombone, ao inaugurar sua sede unificada

Aconteceu no sábado a inauguração da “Casa 13”, na rua duque de Caxias, local em que funcionarão as sedes local e regional e os gabinetes dos deputados Fabiano Pereira e Paulo Pimenta. E os militantes mais graduados da sigla no município não perderam a chance de fazer discursos de campanha, como mostra a matéria publicada nesta segunda-feira, pelo Diário de Santa Maria:

“Inauguração ganha tom de campanha
Unidos para superar a crise em que o partido mergulhou nos últimos meses e para enfrentar as eleições 2006. Com esse pensamento, o PT de Santa Maria inaugurou a Casa 13, seu novo quartel-general (localizado na Rua Duque de Caxias, 955) a partir de sábado. No local, irão funcionar as coordenações municipal e regional do PT, além dos gabinetes dos deputados Fabiano Pereira e Paulo Pimenta. Até agora, as quatro sedes funcionavam em lugares diferentes.
A inauguração se transformou num palanque eleitoral. Com um discurso inflamado, as principais estrelas do partido na cidade não economizaram críticas ao governo Germano Rigotto (PMDB) e defenderam a administração do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
– O governo Rigotto é uma das experiências mais desastrosas que já vi no Estado. Agora, ele (Rigotto) tenta se fazer de bonzinho reduzindo o ICMS – disparou Fabiano, referindo-se ao pacote baixado pelo governador para diminuir impostos.
O deputado Paulo Pimenta dedicou-se a fazer uma defesa contundente do governo Lula.
– Nossos adversários nos atacam não pelos nossos erros, mas pelos s acertos. Só o presidente Lula conseguiria agüentar quatro meses de cerco, porque todos os dias aparece uma nova denúncia e, mesmo assim, se …
”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo