Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Santa Maria tem três no diretório estadual da Juventude do PMDB

Encerrou há pouco Convenção Estadual da Juventude do PMDB-RS, em Porto Alegre. O evento contou com a presença de delegações de mais de 180 municípios gaúchos, além de jovens peeemdebistas pernambucanos e cariocas.

Estiveram presentes os secretários estaduais Odacir Klein (Agricultura), Alexandre Postal (Transportes) e Alceu Moreira (Habitação), o pré-candidato ao Governo do Estado, Eliseu Padilha e ainda o vice-Governador Antonio Holfeldt e o governador Germano Rigotto.

O Senador Pedro Simon, licenciado da Presidência do PMDB, para tratar de problemas de saúde, enviou uma declaração aos jovens na qual “parabenizou a atual gestão pelo trabalho desempenhado e assegurou confiança no comando da executiva estadual sob a liderança de Sebastião Melo, atual vice-Presidente estadual do PMDB.

Rigotto disse que, a partir de janeiro, estará à disposição do PMDB nacional para ajudar nas prévias e, na presença de Clarissa Garotinho (Presidente da JPMDB-Rio de Janeiro) assegurou a necessidade de candidatura própria do PMDB.

A nova composição estadual (a atual era liderada pelo santa-mariense Maicon di Giacomo, o primeiro santa-mariense a ocupar a Presidência da JPMDB/RS)) tem Santa Maria representada na seguintes posições:

Membros do diretório estadual: Maicon di Giacomo, Gustavo Saldanha e Tubias Calil.

Delegados à Convenção Nacional: Marcelo Acosta, Gustavo Saldanha e Monique Luchese.

Santa Maria ocupará ainda a Secretaria de Políticas Públicas de Juventude, através de Maicon di Giacomo, atual Assessor de Políticas de Juventude do Governo Rigotto, atuando junto à Casa Civil.

A região Centro do estado ocupa também várias outras posições através de cidades como Cachoeira do Sul, Julio de Castilhos, Tupãncireta, Quevedos, Dona Francisca, entre outras.

Ao final da convenção que contou com a presença de mais de mil jovens, a chapa única “Unidos Somos Mais” obteve 262 votos. Houve 12 brancos. Gabriel Souza, de Tramandaí, comandará a Juventude como Presidente, até 2007.

OBSERVAÇÃO: A nota acima foi publicada com informações enviadas pela assessoria da JPMDB/RS, sem qualquer adendo deste editor.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo