Arquivo

Coluna Observatório: “Dúvida valdeciriana”

O prefeito Valdeci Oliveira, até o fechamento desta coluna, ainda não havia decidido os nomes dos ocupantes titulares das secretarias Geral de Governo e de Desenvolvimento Rural – ambas ocupadas pelo professor Flávio Schneider, prematuramente falecido, há 10 dias.

Não há, pelo que a coluna pôde apurar, a consciência da pressa, no Centro Administrativo. Por duas razões.

A primeira é que as pastas estão funcionando, dado o caráter operoso (e operador) dos dois Diretores-Gerais, Ildo Calegari e Luiz Roberto Simon do Monte. E a segunda é que não há convicção firmada, ainda, por parte do prefeito, acerca da solução mais óbvia: a acumulação (menos) da secretaria Geral com as Finanças, pelo vice Werner Rempel e a assunção (mais) de Calegari no Desenvolvimento Rural.

É só isso. E não mais que isso. Ou tem algo aí que ninguém sabe, exceto o prefeito, que não fala a respeito?

Ah, e tem a solução menos óbvia, mas não impossível. E ela significaria, na secretaria Geral, a especulada (não há informação conclusiva a respeito) presença de Vilson Serro – que acumularia a secretaria de Planejamento, da qual é titular.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo