Arquivo

Petistas da região se reúnem de olho em outubro

Presidentes de Diretórios Municipais, vereadores prefeitos e vices petistas de 32 municípios do centro gaúcho foram convidados pela Coordenação Regional do Partido, para participar de uma reunião, na manhã deste sábado, em Santa Maria.

O objetivo, segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa do PT local, de acordo com o coordenador, Fernando Menezes, é fazer uma avaliação dos governos petistas em todos os níveis, “como forma de se preparar para a disputa eleitoral deste ano”.

O evento do fim de semana é preparatório, também, para um Encontro Estadual do PT, que acontece em Santa Maria no dia 22 de janeiro. Nesta data, diz a nota, “estão confirmadas as presenças do presidente estadual do partido, Olívio Dutra, bem como de deputados estaduais e federais” do PT gaúcho.

COMENTÁRIO CLAUDEMIRIANO: se for uma avaliação, digamos, honesta, com certeza vai sobrar muita crítica para os “companheiros”, especialmente os que atuam em nível federal. E, de resto, os dois encontros, de agora e do final do mês, tentam fazer com que o PT recupere parte do seu outrora mais respeitado (e temido, pelos seus adversários) e tradicional trunfo eleitoral: a militância.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo