Arquivo

Projeto do novo Centro de Eventos será aprovado

Anita Costa Beber, presidente da Câmara de Vereadores desde 2 de janeiro, garantiu nesta terça-feira, que será aprovado pelo Legislativo o projeto de lei que institucionaliza a parceria entre a prefeitura e a Cacism, para a construção do Centro de Eventos no Centro Desportivo Municipal e o Parque Municipal no Bairro Nonoai.

A parlamentar fez a observação na manhã de hoje, durante visita recebida do coordenador do Fórum de Entidades Empresariais, Saul Souza, que foi-lhe dar conta da opinião das organizações de classe, todas favoráveis à idéia. Leia, a seguir, a notícia acerca do encontro, distribuída pela assessoria de imprensa do Legislativo:

“Em visita a Presidência da Câmara, Fórum das Entidades Empresariais manifesta apoio à construção de Centro de Eventos
Nesta terça-feira, a presidente da Câmara, vereadora Anita Costa Beber, recebeu representantes do Fórum das Entidades Empresariais. Durante a visita, o coordenador do Fórum, Paulo Saul Souza, demonstrou apoio ao projeto que autoriza a Prefeitura a firmar convênio com a Cacism para a construção do centro de eventos e do parque municipal.
Segundo ele, em reunião realizada ontem, segunda-feira, 23 entidades se posicionaram a favor da construção da obra no Centro Desportivo Municipal. “O recurso vem de fora de Santa Maria, não sai da nossa receita, e o projeto é muito importante para a cidade”, observou. Saul também citou a importância do Centro de Eventos para a Feisma, Multifeira de Santa Maria, e afirmou que a obra não vai prejudicar quem usa o CDM para a prática de atividades físicas.
A presidente Anita Costa ressaltou a importância da construção do Centro de Eventos. “Eu acompanhei o prefeito Valdeci Oliveira em Brasília. Os deputados federais conseguiram uma boa quantia de dinheiro para a construção da obra”, afirmou.
O projeto do Executivo será discutido pelos integrantes da comissão de Constituição e Justiça e, posteriormente, votado em sessão extraordinária na próxima quinta-feira, às 15h. A prefeitura tem pressa para que o projeto seja aprovado, pois a Cacism tem prioridade na compra do terreno do Parque Municipal até março deste ano.
”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo