Arquivo

Será que o texto foi curto e por isso …

… foi impossível saber se o comando dos parágrafos funcionou? É por isso que estou tentando outra vez (e, para não cansá-lo, caro internauta, será o último teste “público” de hoje), agora escrevendo uma ou outra linha adicional.
Aproveito para dizer que os políticos estão de olho em Brasília. Falo dos políticos candidatos, especificamente. Afinal, está prevista para hoje a apreciação, pelo Supremo Tribunal Federal, do recurso contra a decisão do congresso, que acabou com a verticalização.
Meu palpite (e torcida, também, reconheço): o STF vai dizer, por maioria (taaaalvez por unanimidade), que a decisão de deputados e senadores não fere a Constituição e, portanto, é válida. No entanto, como a norma constitucional diz que não se pode mexer em regras eleitorais “menos de um ano antes do pleito” (o que foi o caso), a decisão dos parlamentares SÓ VALERÁ em 2010. E, portanto, para este ano, quem quiser se coligar livremente nos estados, como o PFL e especialmente o PMDB por exemplo, acabará não tendo candidato a Presidente.
Mas, atenção, isso é apenas, apeeeenas um palpite. No final da tarde, ou mesmo antes, a decisão do Supremo será conhecida.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo