Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Beto, outro político que vem a Santa Maria “clandestinamente”

Está virando moda. Nem parece campanha eleitoral. Os partidos recebem seus principais nomes no estado e acabam afazendo encontros menores – sem a devida (para quem vive da visibilidade) repercussão. Já foi assim com Francisco Turra, presidente do PP/RS e pré-candidato ao Governo do Estado, em meados de março. E agora aconteceu com Beto Albuquerque, a cabeça mais coroada do PSB do Rio Grande do Sul. Ele, como noticia hoje o Diário de Santa Maria, esteve na cidade no final de semana. Confira a notícia:

“PSB se prepara para a eleição
A Juventude do PSB quer mergulhar de cabeça nas eleições 2006 e ajudar o partido a ter bons resultados. E como preparação, a Juventude Socialista Brasileira do Estado (JSB/RS) realizou, neste final de semana, em Santa Maria, o Seminário Estadual de Formação Política.
– Estamos em um ano de eleição e o nosso objetivo com esse encontro é justamente discutir quais os desafios que teremos pela frente e como a juventude pode atuar nesse cenário – disse o presidente da JSB/RS, Sérgio Barcellos.
Na manhã de sábado, o deputado federal Beto Albuquerque e o presidente estadual do PSB, Caleb de Oliveira, participaram do encontro. Os dois foram os palestrantes do painel Perspectivas Eleitorais para o PSB 2006.
– A Juventude Socialista é muito ativa e tem um papel decisivo junto ao PSB, até porque nós somos um partido jovem, dinâmico, e precisamos desse engajamento para transformar as coisas – disse Albuquerque, que confirmou, na última quinta-feira, que irá concorrer à reeleição….


OBSERVAÇÃO: Quem desejar ler a íntegra da notícia, acesse a página do DSM na Internet (para cadastrados), no endereço www.clicrbs.com.br/jornais/dsm/

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo