Arquivo

Coluna Observatório: a seção “Não custa lembrar”

B>O tempo passa, o tempo voa… e as pedras se movem

Em 7 de outubro de 2000:

Tome nota
Fabiano Pereira será o Líder do Governo na Câmara. Ou então Chefe de Gabinete do Prefeito. Nesse caso, Vilmar Galvão, que assume em seu lugar, é o Líder. Da bancada, o líder será Deonízio Kuchinski.
Daqui a dois anos
Evandro de Barros Behr em campanha para deputado estadual. Também serão candidatos Renan Kurtz, Paulo Pimenta, Magali Adriano, Júlio Brenner, José Farret e, talvez, Osvaldo Nascimento. E Cezar Schirmer será mesmo candidato ao Senado da República?

Hoje:

São exatos 5 anos e meio, mais um dia, da publicação das notas ao lado. E o que aconteceu desde então? Fabiano é desafeto do prefeito, que tem em Galvão o seu líder na Câmara. Kuchinski foi defenestrado pelo eleitor e deixou a vereança. Dos candidatos a deputado, só Pimenta e Farret se elegeram. Renan e Osvaldo sumiram da militância, Magali e Brenner seguem vereadores. Evandro não concorreu mais. Schirmer se reelegeu deputado federal, perdeu o segundo pleito seguido para prefeito e, agora, deve ser mesmo candidato à reeleição – salvo mudança de última hora.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo