Arquivo

Enfim, o retorno. Agora para ficar

Enfim, o retorno. Agora para ficar

Depois de dois meses, longos, muito longos meses, volto ao trabalho que muito me gratifica: redigir e editar essa página de Internet, trazendo informações, notas e, quem sabe, também refletindo sobre a política, a economia e as coisas da cidade. Nem sempre com modéstia, reconheço – mas sempre com absoluta honestidade intelectual e buscando, em todos os momentos, exercitar a minha independência.
É evidente que haverá os que contestem. E eles também são necessários. Mas pretendemos retomar o trabalho, lamentavelmente interrompido, com a mesma garra com que comecei essa empreitada, curiosamente, em 4 de abril de 2005 – há exatamente um ano, menos dois dias.
Agradeço, desde já, a compreensão de todos para com a minha ausência explicada e necessária, embora indesejada. E vamos em frente, que há notícias por aí. E pretendo garimpá-las.
Sem muito discurso. Melhor é trabalhar. E, em seguida, começa a reprodução da coluna Observatório – que publico aos sábados no jornal A Razão. Pelo menos uma nota, a primeira (sobre o PTB) está defasada. Por isso, nela mesma já vêm a atualização. Boa leitura.
E, mais uma vez, muuuuuuito obrigado.
Claudemir Pereira

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo