Arquivo

O que você vai ler amanhã, em Observatório

Antes das 10 da manhã, você lerá aqui a versão original (a seção Luneta, pelo menos, recebeu algumas modificações na redação) da coluna Observatório, que publico aos sábados, no jornal A Razão.

Mas, agora, antecipo alguns dos destaques da coluna que será publicada apenas amanhã. Presta atenção:

1. Na prática, uma grande maioria de CCs. Quantos são os estagiários e Cargos de Confiança (todos de livre nomeação) na Câmara de Santa Maria. E a relação com os servidores concursados.

2. O futuro dos projetos de Tubias e Galvão. O prognóstico do colunista sobre as idéias, respectivamente, de acabar com o nepotismo no âmbito executivo e legislativo e limitar o gasto com diárias no Parlamento.

3. As diferenças, lá e cá. Até onde foram os vereadores da Quarta Colônia, que já formaram uma associação? E o que aconteceu (?) com a idéia de organização semelhante patrocinada por edis santa-marienses.

4. Valdeci coordena a campanha de Lula. E daí? Quais as conseqüências, para Santa Maria e o PT, da decisão tomada pelos petistas estaduais.

5. O racha do PMDB, que resultou no PPS. Na seção “Não custa lembrar”, o que aconteceu com as personagens dos dois partidos, no Estado e em Santa Maria, exatamente 4 anos e 7 meses depois do fato.

6. Por onde anda Nelson Jobim. A seção Luneta trata, em uma de suas várias notas, do destino do santa-mariense que deixou o Supremo Tribunal Federal há coisa de um mês.

Como você pode notar, assunto é que não falta. Eu, se fosse você, não deixaria de acessar e ter contato, aqui, a versão original de Observatório. E também ler no jornal (que na seção Luneta, sofreu algumas modificações). Aqui, antes das 10 da manhã.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo