Arquivo

O que você vai ler amanhã na coluna Observatório

Na manhã deste sábado, você terá disponível, aqui, o conteúdo original da coluna Observatório, que publico semanalmente no jornal A Razão. Curiosamente, desta vez não houve, na redação, qualquer modificação de última hora. Assim, pela primeira vez em muito tempo, a versão impressa é exatamente a mesma da internet.

Confira, agora, os destaques da coluna deste final de semana:

1. Rolo peemedebista na Quarta Colônia. A briga por apoios para as candidaturas proporcionais do partido, no pleito de outubro. Faxinal do Soturno, Tubias Calil, Luiz Celso Giacomini. Noooosssaaaa! O “tempo” ferve.

2. Uma visita ilustre. A vinda, a Santa Maria, na próxima semana, do frei Cappio, aquele mesmo que montou um forrobodó, com direito a greve de fome, contra o projeto de transposição do rio São Francisco. O que ele fará na cidade? Hein?

3. Os efeitos, para a comunidade, da divisão do PT. Quem terá o apoio de Valdeci Oliveira, no pleito de outubro, para deputado estadual? E federal? E no que isso pode ajudar (ou prejudicar) a cidade?

4. As opções à disposição do eleitor. Há pelo menos uma dúzia de concorrentes santa-marienses. Várias alternativas, de qualquer lado se entenda, e veja, a política partidária.

5. As seções “Luneta” e “Não custa lembrar”. Na primeira, destaque para um zum-zum-zum muito significativo que toma conta dos corredores da Câmara de Vereadores. Na segunda, uma volta há quase 4 anos e meio, e o tema é a disputa interna do PT local visando a eleição de… 2002.

Não esqueça: na manhã de sábado, seja na versão impressa ou aqui, você não pode perder a coluna Observatório.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo