Arquivo

Pimenta e Schirmer, dois entre 81 ausentes na sessão que absolveu mensaleiro

Todos podem ter as explicações que quiserem oferecer. Mais ou menos justas, mais ou menos corretas. Mas que não pegou, ah, não pegou. Foram 81 os parlamentares que não compareceram ao plenário da Câmara dos Deputados, na noite desta quarta-feira. E 16 os votos não dados, que impediram a cassação de José Mentor, acusado de receber R$ 120 mil do “esquema” de Marcos Valério.

Entre os ausentes, 10 são gaúchos, inclusive os santa-marienses Paulo Pimenta e Cezar Schirmer. Presumivelmente, como Pimenta é correligionário de Mentor, seu voto seria pela absolvição. Mas não é o caso, convenhamos, de Schirmer, que votaria pela cassação. Ou não?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo