Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Valdeci coordena campanha deLula no Estado

O prefeito Valdeci Oliveira, confirmou-se nesta sexta-feira em reunião do Diretório Estadual do PT do Rio Grande do Sul, será um dos coordenadores, no Estado, da campanha de Luiz Inácio Lula da Silva à reeleição à Presidência da República.

O que não se sabe, ainda, é o tempo que Valdeci vai dispensar para a tarefa. E de que forma isso vai interferir no exercício da Prefeitura. Segundo pude apurar com uma fonte próxima ao prefeito, nesta tarde, não está descartada a possibilidade de, em algum momento, provavelmente entre agosto e outubro, que Valdeci se licencie, sem pagamento de salário, por alguns dias.

Essa proximidade de Valdeci com o atual Presidente, por que não, pode beneficiar o município. Afinal, nunca é demais esquecer, há várias demandas locais em Brasília. Cabe ao prefeito, sem que se fira o decoro, se utilizar disso, também, a par de suas convicções político-ideológicas, para defender a comunidade que ele representa.

Na mesma reunião desta sexta, do diretório petista, ficou confirmada a chapa majoritária da sigla, em aliança com o PC do B. Olívio Dutra é o candidato a governador, tendo como vice a deputada do PC do B, Jussara Cony. E Miguel Rossetto teve o nome chancelado como concorrente a única vaga disponível ao Senado. O atual ocupante da função, e candidato à reeleição, é o peemedebista Pedro Simon.

Especificamente em relação à reunião do Diretório do PT, reproduzo, a seguir, notícia publicada no site ClicRBS, agora no final da tarde. Confira:

“PT anuncia chapa completa para governo e Senado
Jussara Cony será a vice de Olívio Dutra para o Estado

O diretório estadual do PT aprovou hoje a indicação da deputada Jussara Cony, do PC do B, para ser a candidata à vice na chapa de Olívio Dutra ao governo do Estado. O ex-secretário estadual da Fazenda Arno Augustin será o coordenador de campanha, e o ex-chefe de gabinete de Olívio, Laerte Meliga, será o responsável pelas finanças e arrecadação da campanha.

Também foi aprovado o nome da ex-presidente do Cpers Juçara Dutra Vieira para ser a primeira suplente na chapa de Miguel Rosseto, que é o candidato ao Senado. Até agora, apenas o PT e o PC do B estão na Frente Popular, que não conseguiu atrair o PSB no primeiro turno…”


QUEM DESEJAR ler a íntegra da notícia, pode fazê-lo acessando o site do ClicRBS na internet, no endereço www.clicrbs.com.br/noticias/.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo