Arquivo

Ariberto, Feira do Livro, professores, museus

Esta página recebeu, agora há pouco, o seguinte e-mail:

“Incompreenssivel a posição dos professores municipais. A Feira do Livro não é da Prefeitura, é do Povo, é da criação da cultura em nosso jovens.

Falando em cultura, queria aproveitar a Feira do Livro, Semana da Cultura, Cidade Cultura, não sei mais o que, e depois da visita à Feira do Livro, domingo, hoje, e ir a um museu, mostrar para meus filhos.

Imagine o que aconteceu? Demos com os burros n’água.

Se os museus só abrem no horário de expediente normal do comércio, estou ferrado, não conseguirei ir a nenhum deles com meus filhos.

Em visita a outras localidades, normalmente se consegue visitar museus em finais de semana e feriados. Aqui, não.

Será que não seria hora da Cidade Cultura, parar de fazer retórica e agir no campo prático? Passeando pela cidade, hoje, domingo, tudo funcionando. Menos o estímulo à cultura (a exceção da Feira do Livro, mas é de curto período).

Ariberto Sendtko Filho”


OBSERVAÇÃO: no que toca à posição dos docentes e a feira do livro, o internauta se refere ao boicote promovido pelo Sindicato dos Professores Municipais, ao maior evento cultural do município – impedindo, na prática, as crianças da rede municipal a comparecer à Praça Saldanha Marinho.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo