Arquivo

Diorge Konrad encabeça chapa para Sedufsm

Encerra neste domingo o período de inscrições de chapa para concorrer ao pleito para a direção da Seção Sindical dos Docentes da UFSM (Sedufsm), e também para o Conselho de Representantes.

Em função disso, funcionará um plantão na sede da entidade, na rua André Marques. Há, até agora, apenas um grupo inscrito para concorrer à direção executiva da entidade representativa dos professores da Universidade Federal. Ela é liderada por Diorge Alceno Konrad, do departamento de História da UFSM, Doutor em História do Trabalho pela Unicamp e, um histórico militante do PC do B, partido no qual integra as direções municipal, estadual e nacional.

A eleição acontece nos dias 24 e 25, quarta e quinta-feiras da próxima semana. Antes, nos dias 16 e 17, estas terça e quarta-feiras, ocorre o pleito para a direção do Sindicato Nacional (ANDES).

Acompanhe aqui e ainda no domingo pretendemos oferecer os dados sobre os candidatos à direção e ao Conselho de Representantes da Sedufsm.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo