Arquivo

Giacomini mostra sua força na Quarta Colônia

Foi quarta-feira, em Faxinal do Soturno. Ali, segundo informações colhidas junto ao PMDB, cerca de 150 lideranças partidárias da região da Quarta Colônia, definiram Luiz Celso Giacomini como candidato preferencial à Assembléia Legislativa – ao mesmo tempo em que referendaram a busca da reeleição a deputado federal por Cezar Schirmer, de Pedro Simon por mais um mandato no senado, e a pré-candidatura de Germano Rigotto à reeleição para o Palácio Piratini.

Para dar uma idéia do fortalecimento do ex-presidente da Fundergs na região, não faltaram figurões. A começar pelos cinco prefeitos presentes: Valserina Gassen (São João do Polêsine), Clemor Balen (Silveira Martins), Carlos Vargas (Dona Francisca), Tarcizo Bolzan (Restinga Seca) e Ari Anunciação (Agudo). Mas também estiveram no regabofe político de Faxinal os vice-prefeitos de Nova Palma, Pinhal Grande e Dona Francisca, ex-prefeitos e presidentes da sigla em vários municípios e integrantes da Juventude do PMDB nas mais diversas comunidades da Quarta Colônia.

Resumo da ópera: não se sabe, ninguém sabe meeeesmo, quais são as verdadeiras potencialidades eleitorais do professor Giacomini. No entanto, uma coisa é certa. Mesmo que não se eleja, fará um belo estrago – correndo o risco, os peemedebistas, por seu fracionamento evidente, de não eleger ninguém para a Assembléia.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo