Arquivo

Hohlfeldt vai papear com peemedebistas de SM

O vice-governador Antonio Hohlfeldt, que estará em Santa Maria nesta sexta-feira para fazer o lançamento local do Processo de Participação Popular, do qual é o coordenador, vai aproveitar para almoçar com militantes do PMDB da cidade.

O regabofe político vai acontecer no Restaurante Augusto. O próprio Hohfeldt solicitou ao coordenador regional, Maicon di Giacomo, fizesse os convites aos peemedebistas para que o segundo de Germano Rigotto pudesse conversar sobre algo como o momento atual e o papel do PMDB em 2006.

No caso específico de Santa Maria, o presidente municipal da sigla, Haroldo Pouey, estará mobilizando a Executiva e os integrantes do Diretório para participar da reunião, que contará também com os pré-candidatos a deputado estadual da região, o vereador santa-mariense Tubias Calil e o professor Luiz Celso Giacomini.

OPINIÃO CLAUDEMIRIANA: é mais que legítimo que o vice-governador queira conversar com os militantes de seu partido sobre o processo eleitoral. Só não sei se não é por isso que existam tantas resistências internas (de outros pré-candidatos, ressalte-se) a uma eventual candidatura de Hohlfeldt à Assembléia Legislativa. Afinal, ele participa desses papos pelo Estado inteiro e, obviamente, no entender dos concorrentes, é um diferencial competitivo que muitos detestariam ter que enfrentar.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo