Arquivo

Homenagem para Maciel e mais um CC na Casa, os assuntos na Câmara de Vereadores

Já escrevi sobre isso, especificamente, nesta segunda-feira (vai ao calendário, clique no 22 e confira – vale a pena), mas não custa repetir.

Os dois temas mais importantes da sessão plenária desta terça, conforme avaliação livre deste repórter, a partir do “Boletim Legislativo”, são um requerimento feito por Jorge Pozzobom, do PSDB, e um projeto de lei protocolado pela própria Mesa Diretora.

No primeiro caso, o tucano quer a realização de uma sessão especial para homenagear os 34 anos de radialismo de um colega, o peemedebista João Carlos Maciel – releia, para entender melhor, a nota ”Jorge Pozzobom quer festejar João Carlos Maciel com sessão especial do Legislativo”, que postei na tarde desta segunda.

No segundo caso, os dirigentes do Parlamento patrocinam um projeto de lei criando um novo departamente e, claro, abrindo espaço para mais um Cargo de Confiança, ou CC. Para entender melhor, releia ”Creia: Câmara quer aumentar número de CCs”, que também postei nesta segunda-feira.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo