Arquivo

Tubias quer posição de Valdeci sobre nepotismo

O vereador do PMDB, Tubias Calil, autor (em conjunto com o também peemedebista João Carlos Maciel) de projeto de lei que acaba com o nepotismo na administração municipal e no Legislativo (e que teve, até este momento, o parecer contrário da Procuradoria Jurídica da Cãmara, que alega, entre outros fatos, um, principal: a iniciativa tem que ser do Executivo), acaba de divulgar a seguinte nota:

“Valdeci ?

Vereador Tubias Calil – PMDB de Santa Maria, em entrevista ontem, 08 de maio de 2006, à emissora de TV local, convocou o Prefeito Municipal Valdeci Oliveira a enviar para a Câmara de Vereadores, Projeto de Lei que combata o Nepotismo em Santa Maria. “O Prefeito precisa dar exemplo e encaminhar o Projeto para análise dos Vereadores, já houve prazo suficiente para o Prefeito Valdeci sair de cima do muro e decidir se vai se manter a favor do Nepotismo.” disse o Vereador Tubias.

O projeto apresentado pelo Vereador Tubias Calil já completou 2 semanas de tramitação na Casa sem uma manifestação oficial por parte do chefe do executivo. “ Prefeito, o senhor precisa dar exemplo à população e enviar um Projeto que combata esta prática em nossa cidade, é o que o povo está clamando, estou intimando o Prefeito para que este apresente o projeto e defina se continua a favor do Nepotismo dando emprego para seus parentes”. concluiu o Vereador Tubias Calil.”


EM TEMPO: Em qual emissora de TV local o vereador falou? Por que ele não disse? Não custava nada, não é? Inclusive para não desmerecer os profissionais que o convidaram a se manifestar. Ah, foi a TV Pampa que o entrevistou, no programa Pampa Meio Dia desta segunda-feira. Ao programa compareceu, também, o vereador do PTB, Ovídio Mayer, que aliás é contra o projeto.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo