Arquivo

Aquele que era ‘croata’, agora virou ‘ganês’. Mas, antes como agora, “desde criancinha”

O leitor-internauta Ricardo Bieri continua brabo, muuuuito brabo. Você, que é habitual da página, deve estar lembrado (se não, basta clicar no dia 13, no calendário, e reler a nota ”Santa-mariense, “croata desde criancinha”, expõe sua indignação com governo e oposição”, que publiquei naquele dia, pouco antes de Brasil x Croácia, pela Copa do Mundo).

O Ricardo, que é funcionário público municipal anda p. da vida com o PT e Lula, mas também não esconde sua frustração com outros partidos, especialmente o PMDB. Agora, na antevéspera do Brasil x Gana, ele volta a escrever ao site. E não mudou de opinião, só de time: agora, vai torcer pelos africanos. Confira, na íntegra, a manifestação do leitor, enviada no fim da noite desta sexta:

”Amigo Claudemir; boa noite!

É realmente incrivel o que vem acontecendo com o PMDB ultimamente. Primeiro lançaram a candidatura Pedro Simon (com grande estardalhaço e propaganda), para logo em seguida deslançá-la (será que existe esta palavra?). Agora, o próprio governador Germano Rigotto (que sempre foi criticado pelos petistas aqui no Estado) parece se aproximar cada vez mais de Lula – única e exclusivamente para, ao que parece – não sofrer um ataque rancoroso e xenófabo, como só o PT sabe fazer.

Ah, continuo torcendo contra a seleção brasileira (a do time de mercenários), e não agüento mais a Fátima Bernardes e a rede “Bobo” de tv com seus comentários imbecis. 3° feira sou GANA desde criançinha!

Ricardo Bieri”


CONSELHO CLAUDEMIRIANO: menos, Ricardo, menos. Não vai mudar nada torcer contra o time brasileiro. Nem a favor. Em todo caso, sou solidário com você – embora não necessariamente concorde com tudo. Ah, não sei se existe a palavra “deslançar”, mas, na minha (nem sempre humilde) opinião, você pode utilizá-la tanto quanto quiser. Eu mesmo invento as minhas, de vez em quando, como já deve ter notado.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo