Arquivo

Formalizada posse da nova diretoria da Sedufsm

Assembléia extraordinária, nesta segunda-feira, empossou a nova diretoria da Seção Sindical dos Docentes da UFSM (Sedufsm), liderada pelo professor do departamento de História, Diorge Konrad, que substitui, no cargo, o professor Carlos Pires. Ainda assim, a solenidade de posse, inclusive dos integrantes do Conselho de Representantes (como a diretoria, eleitos no pleito de 24 e 25 de maio), está mantida para a próxima segunda-feira, dia 12.

Confira, a seguir, material a respeito distribuído, pela assessoria de imprensa da entidade, aos veículos de comunicação:

”Assembléia extraordinária dá posse à nova diretoria

Ocorreu no final da tarde desta segunda, 5, no Auditório da SEDUFSM, a assembléia extraordinária para dar posse à nova diretoria do Sindicato Docente da UFSM. A reunião foi comandada pelo presidente, Carlos Alberto da Fonseca Pires, que formalmente repassou as funções aos integrantes da chapa “Resistência e Compromisso”, eleitos nos dias 24 e 25 de maio.

A assembléia ocorreu em função de exigências legais do regimento interno da SEDUFSM. Contudo, a solenidade de posse da diretoria biênio 2006-2008 está mantida para segunda, 12 de junho, às 19h, na sede da Seção Sindical dos Docentes da UFSM. Neste momento, ocorre ainda a posse dos 17 integrantes do Conselho de Representantes do sindicato.

Em sua fala de agradecimento, o presidente que está deixando o cargo, professor Carlos Pires, destacou que o sindicato “é uma construção coletiva” e que “saio melhor do que entrei, pois aprendi muito na direção deste sindicato.”

Já o presidente empossado, professor Diorge Alceno Konrad, do departamento de História, se reconheceu um “filho da UFSM” e, que, “há 21 anos passou pela graduação”, período em que aprendeu o que é “defender a universidade pública, gratuita e de qualidade”. Elogiou bastante o antecessor e destacou que o professor Carlos Pires “é um exemplo de administração a ser continuada.” O ato de posse foi encerrado com o cumprimento entre diretores que saem e os que entram.
”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo