Arquivo

Nem todos, vereador Cláudio Rosa, nem todos!!!

Com grifos exclusivamente meus, reproduzo os parágrafos finais do texto da notícia “Impeachment é arquivado”, publicada pelo Diário de Santa Maria, em sua edição desta quarta-feira. E, ao final, a minha observação:

”…Alguns parlamentares justificaram o voto. Isaías Romero (PDT), quando falava sobre o motivo de ter votado contra a denúncia, acabou batendo boca com um homem que estava no plenário. Romero se exaltou e disse que, se o pedido de impeachment fosse feito por pessoas qualificadas, o resultado seria diferente.

O peemedebista Cláudio Rosa tomou as dores. Rosa foi um dos que votaram a favor do pedido de Aires. Ele lembrou que qualquer pessoa pode fazer denúncias na Casa e que os parlamentares devem tomar cuidado com o que dizem.

– Temos de respeitar a todos, para ter respeito. Não podemos dizer se a pessoa tem qualificação ou não. Qualquer cidadão pode questionar a qualificação que nós, vereadores, temos


COMENTÁRIO CLAUDEMIRIANO: é o caso de dizer, vereador Cláudio Rosa, que nem todos, nem todos podem questionar a qualificação dos vereadores. Se um cidadão for jornalista, então, noooossssaaaaaa, corre o risco de ser espinafrado da tribuna por vários parlamentares, inclusive o bravo edil peemedebista. Eu que o diga. Hehehehe. Resumindo, dependendo do interesse e da hora, pode; do contrário, não. Simples assim.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo