Arquivo

Oh, dúvida cruel! Cláudio Rosa concorre ou não?

Depois de publicada, com absoluta exclusividade (é nessas horas que o jornalista perde a rala modéstia de que dispõe), ainda na sexta-feira passada (e os jornais estão noticiando apenas cinco dias depois) a ausência de Cláudio Rosa da pré-lista de candidatos do PMDB à Assembléia Legislativa, do ponto de vista santa-mariense esta é a única dúvida, instantes antes da convenção do Partido.

Segundo privilegiada fonte peemedebista, com a qual falei na noite desta quarta, tudo é possível. Inclusive a inclusão do vereador – que se considera credor da palavra do presidente estadual, senador Pedro Simon – no rol oficial de concorrentes.

Intensos debates precedem a definição da chapa completa, o que deve ocorrer perto das 5 da tarde desta quinta-feira. Se Cláudio Rosa não for incluído, ele tem apenas uma alternativa: formar a própria chapa. O que, cá entre nós, é virtualmente impossível.

Assim, até o final da tarde, persiste a dúvida cruel: será? Ou não será? Eis a questão. Ah, se for excluído, aguarda-se manifestação furibunda do edil santa-mariense, que prometeu, em conversa com este repórter, há exatamente uma semana, colocar “a boca no trombone”. Então, tá!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo