NÃO CUSTA LEMBRAR. Schirmer, brabíssimo, negava troca no Secretariado. E não é que ele estava certo?
Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 27 de dezembro de 2012, quinta:
“ENTÃO, TÁ! Desconfortável com informações sobre futuro secretariado, prefeito emite uma “Nota Oficial”…
… É só um palpite claudemiriano. Mas é bastante provável que a gota d’água para uma possível irritação no Palacete da SUCV, sejam a nota publicada AQUI, na madrugada passada, especificamente sobre a secretaria de Turismo, e a REPORTAGEM do Diário de Santa Maria (que traz muitas informações já conhecidas do leitor deste sítio, mas que foi incisiva – que se diga), também nesta quarta-feira.
A isso se somaa nota PUBLICADA também neste espaço na segunda-feira: “SECRETARIADO. Quem sai ou quem entra, oh, dúvida cruel”. E, pronto, está feito o caldo que levou a administração municipal a emitir uma Nota Oficial. Bueno, o editor não fará comentários. Estes ficam com o leitor, se quiser. Confira, a seguir, a íntegra:
“Nota Oficial – Reforma Administrativa e Novo Secretariado
O Prefeito Reeleito Cezar Schirmer e o Vice Prefeito José Haidar Farret, reiteram o que têm afirmado na imprensa com relação a nova Estrutura Administrativa da Prefeitura Municipal e secretariado no segundo mandato.
Neste momento o Prefeito Cezar Schirmer está trabalhando, juntamente com todos os secretários, na elaboração de uma nova Estrutura Administrativa para a Prefeitura Municipal, com objetivos de modernizar a gestão, melhorar os serviços de atendimento à população e ser mais eficiente na aplicação dos recursos públicos…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, que se diga: o prefeito, de fato, não pensava (ou, se pensava, não dizia) em trocas no secretariado. O que ele não sabia é que sua reforma demoraria seis meses para ser aprovada e até hoje ainda não foi concluída – vide Instituto de Planejamento.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.