Arquivo

Projeto anti-nepotismo em Santa Maria pode ser enterrado nesta terça-feira pela Câmara

Acaba de ser distribuído aos veículos de comunicação o Boletim Legislativo nº 37/2006, da Câmara de Vereadores de Santa Maria. Através dele se fica sabendo o que está na ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira, 27 de junho – o mesmo dia, aliás, em que o País inteiro estará mais preocupado com o jogo da seleção contra Gana, do que em qualquer outro assunto.

Pois bem. No BL consta, como primeiro ponto de pauta, a proposição em discussão única e votação do recurso impetrado por nada menos que sete vereadores (e não apenas por Loreni Maciel, como equivocadamente noticiei em nota anterior), contra o parecer de Jorge Pozzobom, aprovado na terça-feira passada, e que permite a “normal tramitação” do projeto de lei 6755, do vereador Tubias Calil (e subscrito também por João Carlos Maciel) que “veda a prática de nepotismo, em todos os níveis da administração pública municipal direta e indireta dos Poderes Executivo e Legislativo”.

O que quer dizer isso, objetivamente? Simples. Se o recurso for acolhido no plenário, o projeto sequer vai ser apreciado e votado. Pelo número de impetrantes já se pode perceber o resultado, não é? Isso mesmo: há 99 chances em 100, ou melhor 99,99 chances em 100, de o projeto simplesmente evaporar. Assim: pfffff… sumir, desaparecer. Claro que o cidadão-contribuinte é o grande perdedor, mas, afinal, azar dele, não é?!

Ah, para que não se perca, eis a lista dos que impetraram o recurso, além de Loreni Maciel:

Anita Costa Beber
Sérgio Cechin
Júlio Brenner
Misiara Oliveira
Vilmar Galvão
Luiz Carlos Fort
.

Pois é… Pois é…

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo