
Mais três comunas foram percorridas, no segundo dia de interiorização do governo do Estado. Todas na região nordeste. O que aconteceu por lá? Confira no material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa do deputado Valdeci Oliveira (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa, e que acompanha o roteiro. O texto é de Tiago Machado, com foto de Caroline Bicocchi, da assessoria do Palácio Piratini. A seguir:
“Mais três municípios percorridos na Interiorização
O segundo dia da Semana de Interiorização do governo do Estado registrou atividades em Campestre da Serra, Vacaria e Sananduva. No primeiro município visitado pela caravana de autoridades do Estado, nesta terça (4), foram vistoriadas as obras de modernização da Biblioteca Pública de Campestre da Serra. Depois, já com a presença do governador Tarso Genro – que não pode participar da primeira agenda em função de compromissos do governo em São Leopoldo – ocorreu a visita ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira, em Vacaria, investimento de R$ 2 milhões do governo do Estado. Na mesma cidade, Tarso Genro entregou equipamentos para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), investimento de R$ 200 mil. Na última agenda do dia, o grupo foi ao Assentamento da Granja Santa Luzia, em Sananduva. Lá o governador entregou termo de posse de terra para 23 famílias.
Acompanhando a caravana itinerante desde o seu início, o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Valdeci Oliveira (PT), destacou os investimentos em saúde que o governo realiza no interior. “Já foram entregues 6 UPAs neste ano e serão concluídas 17 em 2013. A previsão é que o governador entregue outras 30 em 2014”, disse Valdeci.
Nesta quarta (5), serão realizadas interiorizações em Passo Fundo, Lajeado do Bugre, Cerro Grande e e Frederico Westphalen.”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.