Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Valdeci pedirá, de novo, autorização à Câmara para licenciar-se. Mas só com garantias

Está praticamente decidido: o que o prefeito Valdeci Oliveira falou à Rádio CDN, na manhã desta sexta-feira, como possibilidade, na verdade é o que deverá ocorrer. Será feito novo pedido de licença não remunerada, à Câmara de Vereadores. Mas apenas se houver garantias de aprovação – uma nova rejeição seria politicamente inaceitável, no ponto de vista dos petistas.

Como fazer para enviar o pedido e não ser derrotado? Um dos movimentos feitos neste momento envolve, inclusive, o andar de cima dos partidos, especialmente do PMDB – com quem o “alto coturno” (mas alto meeeesmo) está negociando. Se terá sucesso, ou não, é algo ainda a ser visto.

Relembrando: Valdeci quer afastar-se, sem ônus financeiro para o município, para coordenar, no Rio Grande do Sul, a campanha presidencial de Lula. E fará isso, com ou sem licença – neste último caso, tirando férias picotadas de 10 em 10 dias, até alcançar os 40 a que tem direito, incluído período atrasado.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo