Arquivo

NO FINAL. Com mais de 80% da apuração, Felipe Muller, 60%. Paulo Burmann, 38%

Faltando muito poucos votos das 59 urnas, a liderança irreversível é do candidato da situação, Felipe Muller (e Dalvan Reinert), com 60% dos votos.  38% ficaram para Paulo Burmann (e Martha Adaime). Os restantes se dividiram entre brancos (1%) e nulos (1%). Com o que, Muller e Dalvan serão os vitoriosos e vão comandar a UFSM a partir de meados de dezembro.

 

A festa já é grande há algum tempo, no Park Hotel Morotin, onde foi montada a central de apuração, pelas entidades organizadoras da Consulta à Comunidade Universitária (DCE, Assufsm e Sedufsm). Encerrado o processo eleitoral, os nomes de Felipe e Dalvan serão referendados pelos conselhos superiores da Universidade e enviados ao Ministro da Educação, Fernando Haddad, a quem cabe, legalmente, a nomeação. A posse se dá nas proximidades do Natal – com o mandato encerrando no final de 2013.

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo