Arquivo

Coluna Observatório. “Agora vai. Vai?”

Pode não ter sido a causa principal, mas muito provavelmente foi a última gota d’água. A absoluta falta de resolutividade, para não dizer inércia, da comissão que trataria das gratuidades e dos itinerários do transporte coletivo, que era para dura 30 e passou de 60 sem apontar absolutamente nada levou à demissão do ex-secretário de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana.

Invenção da coluna? Então, por que uma nova comissão foi formada? E, pelos pesos pesados da administração, que a compõem agora, dá para sentir que a coisa é séria. E é. Segundo pude apurar (e o jornal está publicando algo neste final de semana), o grupo vai tratar, genericamente, de “licitação de transporte coletivo”. mmmmmm….São nada menos que cinco integrantes do primeiríssimo escalão, para tratar do assunto.

Participam da supercomissão os secretários Genil Pavan (Trânsito), Luciano Ribas (Comunicação e Geral de Governo) e Paulo Ceccim (Turismo). Igualmente o Chefe de Gabinete e Procuradora Geral, Anny Desconzi.

Agora, com esse quinteto, se não funcionar, bem, aí quem se desmoraliza não é apenas um secretário, mas o próprio governo.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo