Arquivo

Eleições 2006. Rigotto volta hoje a Santa Maria

No dia 13, uma quinta-feira, Germano Rigotto esteve em Santa Maria, participando da festa do Dia do Comerciante. Na ocasião, fez questão de vir como Governador, e não necessariamente como candidato. Tanto que procurou, previamente, desarmar qualquer manifestação que porventura seus militantes pretendessem realizar. A assessoria proibiu faixas, cartazes ou similares – tudo para manter o titular do Piratini como tal, e não como pretendente a ali permanecer, por mais quatro anos.

Não é o caso, porém, desta sexta-feira. Afinal, as atividades, ainda que possam ser oficiais, acontecem depois das 18h, quando ele pode ser apenas candidato (embora nunca deixe a condição de Governador).

No início da noite, Rigotto estará em Vale Vêneto, onde visita a XXI Semana Cultural Italiana de Vale Vêneto e XXI Festival Internacional de Inverno da UFSM, que acontecem em São João do Polêsine. Mais tarde, às 8 e meia, estará em Santa Maria, onde participa da abertura da 108º Assembléia Geral da Grande Loja Maçônica do Rio Grande do Sul.

Mas, antes de tudo isso, daqui a pouco, no início da tarde, recebe “protocolarmente”, no Palácio Piratini, o ex-governador de São Paulo e candidato à Presidência da República, pelo PSDB, Geraldo Alckmin.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo