Arquivo

Eleições 2006. Valdeci pretende definir ainda hoje agenda de Lula, no RS, no dia 29

O prefeito licenciado de Santa Maria, Valdeci Oliveira, coordenador da campanha, no Rio Grande do Sul, à reeleição de Luiz Inácio Lula da Silva, está em Brasília. Na capital federal participa, neste momento, de reunião com os outros 26 coordenadores regionais.

No encontro, pretende definir a agenda do candidato no Estado, onde ele deve estar no dia 29, o último sábado do mês. À noite, Valdeci estará no hotel Blue Tree, onde acontece o encontro dos prefeitos que apóiam o atual Presidente.

Sobre a presença do petista em Brasília, leia, a seguir, material distribuído aos veículos de comunicação, pela assessoria de imprensa da coordenação da campanha de Lula no RS:

”Em Brasília, Prefeito Valdeci define hoje detalhes da vinda no Presidente Lula ao RS no dia 29

Os 27 coordenadores estaduais da campanha à reeleição do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vão se reunir nesta quarta em Brasília pela primeira vez após terem os seus nomes homologados pelo Diretório Nacional do partido na última segunda (17). A reunião ocorre às 15h na sede do PT Nacional e contará com a presença do Presidente da sigla, Ricardo Berzoini.

Conforme o Prefeito Licenciado de Santa Maria e Coordenador da Campanha Lula no Rio Grande do Sul, Valdeci Oliveira, na reunião de hoje serão discutidos detalhes da vinda do candidato ao Estado no próximo dia 29 (sábado da semana que vem), data já confirmada pela coordenação nacional da campanha.

“Está praticamente concretizado que o presidente fará agendas na Região Metropolitana nesta primeira vinda ao estado durante a campanha”, afirmou ele. Além da reunião da tarde, Valdeci e os demais coordenadores estaduais da campanha poderão ter um encontro com o Presidente Lula ainda hoje.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo