Arquivo

Eleições 2006. Valdeci sai segunda da Prefeitura

Em decorrência da aprovação, pela Câmara de Vereadores, da licença não remunerada, para coordenar, no Rio Grande do Sul, a campanha de Luiz Inácio Lula da Silva, o prefeito Valdeci Oliveira deixa suas funções na segunda-feira.

Conforme a assessoria de imprensa da prefeitura, a transmissão de cargo ao vice-prefeito Werner Rempel acontece às 10 da manhã, no Centro Administrativo. Com o prefeito, também se retiram provisoriamente da administração mais quatro assessores, inclusive o Chefe de Gabinete e o Secretário de Captação de Recursos – como você já havia lido aqui mesmo.

O quarteto será exonerado, o que significa que deixarão de receber salários da prefeitura. A nota da assessoria não diz, mas a remuneração dos quatro, mais o prefeito, deverá ser bancada pelo comitê eleitoral do candidato à Presidência.

Sobre as mudanças no executivo, leia a seguir nota que a assessoria da prefeitura, acaba de distribuir aos veículos de comunicação:

”Prefeito Valdeci transmite cargo para Werner na próxima segunda

Depois ter o pedido de licença não-remurada da Prefeitura aprovado pela Câmara Municipal, o Prefeito de Santa Maria, Valdeci Oliveira, transmitirá o cargo para o Vice-Prefeito Werner Rempel na próxima segunda (10). O ato de transmissão ocorrerá às 10h no 3° andar do Centro Administrativo da Prefeitura e contará com a presença de autoridades locais e dos secretários e servidores municipais.

Após a solenidade, Valdeci se dedicará integralmente à coordenação da campanha presidencial do seu partido no Rio Grande do Sul. A licença do prefeito é válida até o dia 30 de outubro, mas se desejar o Chefe do Executivo pode retornar antes ao cargo.

Além do prefeito, também deixarão o Executivo para atuar na campanha, o Chefe de Gabinete, Alex Lopes, o Secretário de Captação de Recursos e Relações Internacionais, Ivo Cassol Júnior, o assessor de imprensa Tiago Machado e o motorista, Paulo César Bassan. Os quatro serão exonerados dos cargos.

O Diretor Geral do Gabinete, Jarcedi Terra, substituirá Lopes, o Diretor Geral da Secretaria de Captação de Recursos, Gerri Machaddo, assume no lugar de Cassol Junior e a Jornalista Carine Prevedello substitui Machado na assessoria de imprensa.

Além dessas modificações, o Secretário de Comunicação Social, Luciano Ribas, acumulará o cargo de Secretário Geral de Governo no período.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo