Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Observatório. A seção “Não custa lembrar”

O número caiu. Mas a qualidade, esta sim, aumentou

Em 6 de julho de 2002:
“Até o fechamento desta coluna, eram 13 candidatos ao Palácio Piratini a se registrar no Tribunal Regional Eleitoral. Aliás, cinco de fato e oito apenas em busca da visibilidade, mesmo que nublada, sob os auspícios de alguma minúscula e raquítica organização “partidária”. Com todo o respeito, mas pretendentes, mesmo, são apenas aqueles que estão na boca do povo, em siglas efetivamente enraizadas na mente de seus militantes e milhares de simpatizantes. “

Hoje:
“O jogo, enfim, está começando”. É o título da nota, cujas linhas iniciais estão acima, publicada há exatos 4 anos, mais 2 dias. Dava-se conta, então, dos candidatos ao Piratini, em 2002. Há, hoje, diferenças fundamentais. Uma é o número de pretendentes, que caiu para dez, reduzindo-se os minúsculos. Outra é que os partidos maiores apostaram em nomes próprios. Com o que, cresceu também a qualidade política dos concorrentes. Isso é bom para o eleitor, que terá melhores opções para escolher.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo