Arquivo

Artigo. Caio Jordão e o “Fórum Mesosul”

”O Fórum de Desenvolvimento Integrado e Sustentável da Mesorregião Metade Sul do Rio Grande do Sul – Fórum Mesosul, surgiu da necessidade de criação de uma instância de discussão, definição e de encaminhamento das ações prioritárias para o desenvolvimento da metade sul do Rio Grande do Sul.

Um organismo forte, representativo, capaz de fazer das muitas propostas uma estrutura comprometida com a agilidade de ações, disposta a contribuir para avanços mais significativos dos programas e projetos em andamento no âmbito do Governo Federal e Estadual e estimuladora da cooperação entre as diferentes instancias de Governo, instituições não-governamentais e comunidade, provocando a sinergia necessária para alavancar o desenvolvimento desejado.

É um novo espaço de participação e organização da sociedade, responsável pela discussão das políticas de desenvolvimento da Metade Sul.”


Os parágrafos acima fazem parte do artigo “O Fórum da Metade Sul”, escrito por Antonio Carlos (Caio) Jordão, presidente do Conselho Regional de Desenvolvimento, e agora também do Fórum de Desenvolvimento Integrado e Sustentável da Mesorregião Metade Sul do Rio Grande do Sul, e colaborador semanal deste site. Ele foi postado nesta segunda-feira. Basta ir à caixa de “Artigos”, ao lado, para lê-lo na íntegra. Boa leitura!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo