Arquivo

Câmara. Fica tranqüilo. Não há votação à vista

Se houver alguma movimentação no Legislativo de Santa Maria, nesta terça-feira, com absoluta certeza não será porque alguma coisa importante esteja em votação. Ao contrário, segundo o Boletim Legislativo 051/2006, divulgado no fim da tarde desta segunda, a sessão plenária ordinária deste 15 de agosto tem, na Ordem do Dia, apenas três pontos:

1) a votação da redação final do projeto, já aprovado, que abre crédito especial ao Município para fazer frente às despesas de indenização de proprietários de terrenos atingidos pela obra do Túnel da Rio Branco;

2) um requerimento (que será aprovado por unanimidade, pode apostar) do vereador Isaías Romero, do PDT, solicitando uma sessão especial em homenagem à Igreja Episcopal Anglicana do Brasil, em 9 de novembro; e

3) um relatório de viagem apresentado pelas vereadoras Anita Costa Beber e Magali Adriano, que, acompanhadas de uma servidora do Parlamento, estiveram em Porto Alegre na semana passada, quando, além de terem várias agendas em organismos públicos, participaram do II Fórum Internacional Qualidade de Vida e Saúde: As marcas do Álcool.

Projeto anti-nepotismo??? Ora, o que é isso??? Projeto que regulamenta diárias??? Ah, isso pode esperar. Afinal, tanto um quanto o outro só interessam aos contribuintes, não aos vereadores. Se fosse o contrário, há muuuuito tempo já teriam sido apreciados e votados. E aprovados ou não.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo