Arquivo

Campanha. Quem não tem Lula, vai de Alencar

É mais ou menos isso. Petistas de Santa Maria disputam com seus parceiros caxienses o privilégio de receber o candidato à reeleição, no dia 8 de setembro.

Em todo caso, o coordenador da campanha lulista no Rio Grande do Sul, o prefeito licenciado de Santa Maria, Valdeci Oliveira, não fecha a porta para essa possibilidade.

Segundo nota divulgada na tarde desta terça, a cidade a ser visitada será definida nos próximos dias “em conjunto com a Coordenação Nacional da campanha da Frente Popular”. Porém, conforme Valdeci, Luladeverá realizar roteiros no interior do Estado, já que o candidato já esteve em campanha na região metropolitana gaúcha no dia 29 de julho passado. “Vamos definir os detalhes deste roteiro com calma ao longo da semana”, disse Valdeci.

Em todo caso, se Lula não vem, Alencar vem. O candidato a vice, também buscando a reeleição, o empresário José Alencar, segundo VAldeci estará em Santa Maria e Caxias do Sul no dia 4, segund-feira. E, na terça, vai a Porto Alegre e Canoas.

De acordo com o coordenador da campanha, o detalhamento das agendas de Alencar no Estado será definido nos próximos dias junto com a Coordenação Nacional de Campanha. Mas, afirma, já está prevista que o candidato a Vice-Presidente fará reuniões e atividades “com o setor empresarial e com prefeitos, vice-prefeitos e lideranças políticas gaúchas.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo