Arquivo

Eleições 2006. PMDB e PTB discutem ações conjuntas. E Pimenta e Fabiano inauguram comitê

A noite desta quinta-feira tem tudo para ser politicamente animada. Ao menos para os dirigentes do PMDB e PTB da região, e para os militantes das candidaturas reeleitoriais petistas de Paulo Pimenta, a deputado federal, e Fabiano Pereira a estadual.

No caso dos peemedebistas está programada para as 7 da noite, na Câmara de Vereadores de Santa Maria, uma reunião entre os coordenadores regionais do partido no Centro do Estado (Maicon di Giacomo), Vale do Jaguari (Tito Beccon) e Quarta Colônia (Ademir Ruviaro), e o coordenador regional do PTB, Mosar da Costa.

O quarteto vai discutir ações conjuntas na região central, para elaborar estratégias políticas em torno das candidaturas da coligação “Rio Grande Unido” (Germano Rigotto e Sônia Santos) e de Pedro Simon ao Senado.

De acordo com lideranças regionais da aliança entre PMDB e PTB, a reunião, que é a segunda em pouco tempo, “deverá marcar o início de uma série de atividades de capanha, incluindo a criação de uma agenda de visita dos candidatos majoritários a Santa Maria e região”.

Enquanto isso, do lado petista, a atividade reúne apenas os candidatos à Assembléia Legislativa, Fabiano Pereira, e à Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta. Ambos pleiteiam a reeleição e inauguram um comitê de campanha nesta quinta, também às 7 da noite, em Camobi, próximo à rótula que dá acesso ao campus da UFSM.

Também nesta quinta, só que às 8 da noite, haverá um jantar dos dois candidatos na Igreja Redonda, localizada na Vila Caramelo, no outro lado da cidade. E o encerramento das atividades conjuntas ocorre a partir de 9 da noite, no CTG Farroupilha, com o lançamento da campanha na região ferroviária.

Cá entre nós, só cá entre nós, mas, dada a distância entre um e outro evento, é possível afirmar que os candidatos só dirão oi aos militantes e, quem sabe, comerão a salada, na Vila Caramelo. É isso, ou os horários serão com certeza avançados.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo