Arquivo

Eleições 2006. Poucos notaram, mas Couto veio

Na segunda-feira, quem falou foi a candidata do PSDB, Yeda Crusius. Nesta terça, a convidada era Jussara Cony, do PC do B, que representaria o candidato do PT, Olívio Dutra. Um problema de saúde impediu-a de aparecer.

Problema? Só para a candidata (que, aliás, não está mal), pois o seminário promovido pela Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra em Santa Maria pôde prosseguir, no auditório do Sest-Senat, na zona sul da cidade.

Afinal, estava em Santa Maria – e ninguém sabia, vamos confessar – o representante do minúsculo Partido da Social Democracia Cristã, Paulo Couto. Confira o que ele disse, na reportagem que o Diário de Santa Maria está publicando hoje:

Quem veio foi Pedro Couto

O candidato a governador do Partido da Social Democracia Cristã (PSDC), Pedro Couto, quebrou um galho e tanto, ontem, para os organizadores do seminário O Rio Grande está no CTI. Ele não estava entre os concorrentes ao Palácio Piratini convidados para falar sobre a crise financeira do Estado no evento que a Associação de Diplomados da Escola Superior de Guerra (Adesg) está promovendo, mas aceitou vir a Santa Maria às pressas.

A convidada do dia, a vice do candidato a governador Olívio Dutra (PT), Jussara Cony (PCdoB), teve um problema de saúde e cancelou sua participação no seminário. O candidato do PSDC não se sentiu nem um pouco constrangido com a situação, e foi logo apresentando suas propostas (veja quadro) para tirar o Estado da crise. Sua principal receita é fazer um corte radical nos cargos de confiança (CCs) e investir nos servidores…”


SE DESEJAR ler a íntegra da reportagem, pode fazê-lo acessando a página do jornal na internet, no endereço www.clicrbs.com.br/jornais/dsm/

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo