Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Mídia. Grupo pleiteia canal 44, em UHF, em SM

Além do SBT (Porto Alegre), que opera o canal 34, em UHF, há duas semanas – e das Rede Viva e a MTV, que também ocupam canais nessa freqüência, mais um estaria interessado em chegar ao telespectador santa-mariense, através do 44.

Só não se sabe qual seria essa emissora, para a qual seus proprietários locais projetam programação de pelo menos 20% produzida por aqui mesmo. Em todo caso, o assunto foi debatido em audiência pública, na Câmara de Vereadores, nesta quarta-feira.

Confira, a propósito do encontro, notícia distribuída pela assessoria de imprensa do Legislativo:

”A Comissão de Desenvolvimento Econômico e Serviços Públicos realizou na manhã da quarta-feira audiência pública para discussão sobre a liberação do canal 44 UHF para TV aberta em Santa Maria. A audiência foi aberta pelo presidente da comissão, vereador Cláudio Rosa, e contou com a presença do secretário de Comunicação do município, Luciano Ribas, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Pedro Stangarlin, do diretor da TV Campus, Sérgio de Assis Brasil, e do diretor administrativo da Rede Sul, Iveraldo Ravanello.

A proposta da Rede Sul é acrescentar mais um canal de TV aberta de Santa Maria, além da transmissão do SBT, que está no ar pelo canal 34 UHF há duas semanas. O novo canal vai funcionar no canal 44 UHF, mas Iveraldo Ravanello não divulga qual a emissora que será transmitida. “Trata-se de outra grande emissora nacional e 20% da programação será local, já que Santa Maria é um grande centro de profissionais da área, e a população merece saber o que acontece aqui”, comentou Ravanello. Sérgio de Assis Brasil disse que é fundamental mais espaço para produção local, e que os 20% talvez ainda seja pouco para a capacidade de produção que se tem na cidade.

O vereador Cláudio Rosa destacou a importância de mais uma alternativa de canal para comunidade. “A liberação do canal é mais uma oportunidade de entretenimento e informação para a população, além disso, cresce a concorrência entre as…”


SE DESEJAR ler a íntegra da reportagem oriunda da Assessoria de Imprensa do Executivo, pode fazê-lo acessando a página da Prefeitura na internet, no endereço http://www.camara-sm.rs.gov.br/.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo