EsporteMemóriaPolítica

MEMÓRIA. Morre Marineu Ziani, presidente do Inter-SM e ex-vice-prefeito de SM

(ATUALIZADA ÀS 10H50)

Marineu Ziani, 61 anos, sentiu-se mal esta manhã, no Estádio Presidente Vargas, do Inter-SM, do qual era o presidente. Levado ao Hospital de Caridade, embora os esforços da equipe méica e de enfermagem do Pronto Socorro, que tentou a reanimação, não resistiu e morreu às 9 e 20.

Ziani, entre várias atividades, como a de presidente do Clube Atirador Esportivo e da Associação das Entidades Sociais, tinha também participação política ativa. Foi candidato a vereador em 2008 e, antes, havia sido vice-prefeito do município entre 1997 e 2000, na gestão de Osvaldo Nascimento da Silva.

Amigos e familiares ainda permanecem no HC, tratando das cerimônias fúnebres. Foi confirmado agora há pouco que o velório se dará, provavelmente a partir do início da tarde, no Cemitério Parque Jardim Santa Rita de Cássia – onde se dá o sepultamento amanhã, às 9 da manhã.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Lamento a perda para sociedade santamariense, e presto a minha solidariedade aos familiares e a seu grande companheiro e amigo Luiz Carlos Druzian.
    Marineu fará falta ao esporte local.

  2. Deixo pêsames a família. Cuidado Claudemir no título da notícia esta escrito ex-vice-Refeito e o certo seria ex-Vice-Prefeito. Será que os doutos vão te criticar virulenta e inexplicavelmente como fizeram com a Cuca Vicedo. (NOTA DO SÍTIO – em seguida a nota será atualizada com novas informações e o editor fará a correção, pela qual agradece. Quanto aos doutos… bem, fazer o que, né? hehe)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo