Arquivo

Coluna Observatório. “Escancarou geral”

O que era de todos conhecido, pelo menos do que lidam com as questões políticas da cidade, acabou sendo escancarado. Já circula, pelo menos em Santa Maria, um supersantinho em favor de Paulo Pimenta (Câmara dos Deputados) e Adão Villaverde (Assembléia Legislativa). Quem assina, inclusive com direito a foto conjunta e que toma a maior parte da peça publicitária, são o prefeito municipal e seu vice (no momento exercitando o cargo), Valdeci Oliveira e Werner Rempel.

Com isso, isto é, dando a cara para bater de uma forma direta, a dupla pode se consagrar. Ou se perder. Afinal, um dos concorrentes não é do município. Trata-se, certamente, de risco calculado. No entanto, do ponto de vista político interno, no PT, a ousadia é ainda maior: afinal, está-se abrindo mão de um nome local para a Assembléia. No caso, Fabiano Pereira.

Como isso vai repercutir no interior do partido? Ninguém sabe. Talvez nem mesmo os signatários do documento.

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo