Arquivo

Coluna Observatório. “Shopping ‘das Dores’”

Para que não se diga que esta coluna não fala em economia. No próximo dia 27, uma quarta-feira, a associação de condôminos do Royal Plazza Shopping (que a comunidade já apelidou de shopping “das Dores”, por sua localização) anuncia a contratação de uma consultoria especializada, que vai ajudar na fase final de implantação do empreendimento.

Pelo “pedigree” dos contratados, há até quem diga que pode se tratar do novo (e permanente) administrador do shopping. Trata-se da Unicenter Administração e Participações Ltda que conta, no portfólio, por exemplo, a administração do Shopping Total, de Porto Alegre, com quase 500 lojas.

Ninguém confirma, mas também no dia 27, há a expectativa de anunciar pelo menos uma loja âncora da empreitada. Talvez até duas. A primeira seria uma grande varejista nacional, e a outra um hipermercado tradicional no interior gaúcho – que implantaria sua primeira unidade em Santa Maria.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo