Arquivo

Coluna Observatório. A seção “Luneta”

Influente peemedebista não concordou com nota publicada, aqui, sobre divergências em relação à direção local do partido. O espaço está liberado para contestar.

De resto, é evidente a divergência (para não dizer disputa) entre lideranças locais e regionais com influência local. Se é que me entende.

Petistas Paulo Pimenta e Fabiano Pereira vão em busca de troco para financiar a campanha de ambos à Câmara Federal e Assembléia Legislativa, respectivamente.

Os parlamentares, candidatos à reeleição, estão realizando um jantar para convidados Vips, no dia 18, no Park Hotel Morotin. Serão dois tipos de convite. De R$ 500 e R$ 1 mil.

Perguntinha impertinente: alguém aí tem notícia do parecer sobre o projeto anti-nepotismo, solicitado ao IGAM, pela comissão de Constituição, Justiça, Ética e Decoro Parlamentar da Câmara de Vereadores?

Pelo andar da carruagem, taí um projeto que simplesmente não será votado. A população? Pfffffff…. Ah, o mesmo vale para a proposta de regulamentar as diárias dos edis.

Para quem não sabe, se ambos os projetos não forem apreciados pelo Legislativo até o final do ano, eles caducam. E só voltam à discussão se reapresentados por seus autores, em 2007. E aí começa tuuuudo de novo.

Começa a surgir na mídia – por enquanto apenas pela praticada na internet – informação sobre divergência entre os coordenadores da campanha petista no Rio Grande do Sul.

Arno Augustin, que comanda o estafe de Olívio para o Governo do Estado, não estaria exatamente muito faceiro com a exposição obtida por Valdeci Oliveira, que coordena, no Estado, a campanha Lulista à reeleição.

No fundo, no fundo (e no raso também), é tudo questão de números. No caso, das pesquisas eleitorais. De um e de outro. E, convenhamos, brigas e discussões fazem parte da tradição petista, especialmente em território gaúcho.

A Rua 24 Horas é, informalmente, território livre para a venda de bebidas alcoólicas a menores. Alguém duvida? É? Então faz o que as autoridades não fazem: passa ali, do meio da tarde em diante.

O Claudemir Pereira Café estreou nesta sexta-feira, 9 da noite, no canal 20, da Net. Se você não viu, tem duas chances no fim de semana: neste sábado às 12h30 e no domingo, às 19h30. E toda sexta tem programa inédito.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo