Arquivo

Eleições 2006. Debate começa pra lá de morno

Sem Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, que preferiu não comparecer, a todo risco, iniciou há pouco o último debate entre os candidatos a Presidente da República, promovido pela Rede Globo.

Embora se esforcem para aproveitar-se da ausência de seu principal oponente, e primeiro nas pesquisas, Geraldo Alckmin, Heloísa Helena e Cristovam Buarque, pelo menos por enquanto não conseguiram constranger Lula.

Por isso, pelo menos até agora, o que se percebe é um anticlímax – com os candidatos provavelmente amordaçados, por enquanto, pelo gesso imposto pelas regras do debate. Se nada mudar até o final, vai dar sono a muita gente.

Acompanharei o debate, e publicarei uma análise – não necessariamente minha, mas emprestada de alguns observadores privilegiados – ainda nesta madrugada.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo