Arquivo

Eleições 2006. Heloísa Helena em Santa Maria na sexta. Vai faltar (e ele virá?) só o Alckmin

Para as tietes (e eventualmente eleitores) de Heloísa Helena, o que era um suplício vai acabar: a candidata a Presidente da República pelo Partido Socialismo e Liberdade, segundo dirigentes da sigla em Santa Maria, virá à cidade nesta sexta-feira. Certamente, acompanhada de todos os principais candidatos da agremiação, em nível estadual.

Aqui estarão, além de HH, o candidato ao governo do Estado, Roberto Robaina, a candidata ao senado. Vera Guasso e a principal estrela e única esperança de atingir o quociente eleitoral, como candidata a deputada federal, Luciana Genro.

Heloísa e os demais devem chegar à 1 e meia da tarde mas, segundo me disse uma liderança local do PSol, a agenda completa deverá estar pronta, provavelmente, nesta terça-feira.

Com a vinda de Heloísa, que tem vários fãs (e eleitores) em Santa Maria, sobretudo no âmbito universitário, fica faltando a visita de apenas um dos principais concorrentes à sucessão de Luiz Inácio Lula da Silva.

A esperança, porém, é a última que morre. Segundo os jornais estão noticiando, a direção local do PSDB garante a vinda de Geraldo Alckmin para a próxima semana. Só não se sabe, ainda, a data exata. Se isso acontecer, muito provavelmente, virá também a candidata do partido ao Palácio Piratini, Yeda Crusius, que, no último sábado, deu apenas uma passadinha em Santa Maria, inaugurando um comitê, no centro da cidade.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo