ColunaPolítica

OLHA A ALEMOA. Frida chega com a história de um certo guru. E uma certa madame. Hein?

Virou saudosista e esotérica a nossa querida colunista que um dia foi mundana e “socialite” e que, de repente, resolveu arar em terra alheia. Pois agora Frida ZenKalo identificou, entre os políticos da cidade, um guru. Não, não é aquele que você está pensando. Até eu me enganei. Não, não é ele. Mas quem é, então?

Ah, e tem mais: agora, deu pra sentir saudade de uma madame muito especial, de nome estranhíssimo e que andou pela boca do monte, lépida e fagueira, em meados do ano passado. Quem, diabos (ops), é essa senhora?

Não tem jeito. Para saber as duas respostas, e também outras, só lendo o Barraco da Alemoa. A coluna estará disponível lá pelo início da manha, perto das 7. Guarde sua curiosidade. E aguarde!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo