Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Eleições 2006. Santa Maria ainda vai receber pelo menos três concorrentes ao Palácio Piratini

Na verdade, apenas três dos 10 candidatos ao governo do Estado não devem, em momento algum, comparecer a Santa Maria em busca de apoio do eleitorado. Os demais, uns mais outros menos, por aqui vieram ou para cá ainda virão.

O socialista Beto Grill, o pedetista Alceu Collares e o peemedebista Germano Rigotto, certamente ainda participam de atos políticos na cidade, antes do primeiro turno. Olívio Dutra, do PT, ao contrário do que eu próprio escrevi na coluna Observatório, que publico aos sábados no jornal A Razão, e que reproduzi aqui na manhã de 16 de setembro, não visitará mais o município.

A propósito do roteiro de todos eles, A Razão está publicando reportagem assinada por Letícia Rodrigues, em sua edição desta terça-feira. Confira:

”Três candidatos ao Piratini
ainda vêm a Santa Maria

Beto Grill, Alceu Collares e Germano Rigotto confirmam visita à cidade antes do dia 1º de outubro

Faltando duas semanas para as eleições, que ocorrem no dia 1º de outubro, os candidatos intensificam suas campanhas. Dos dez candidatos que disputam o governo do estado, pelo menos três devem vir a Santa Maria antes do primeiro turno.

Na sexta-feira, dia 22, o candidato Beto Grill (PSB) deve vir pela terceira vez a cidade em busca de votos. Ele participa de um jantar no Panorâmico Grill, em Camobi. Segundo o presidente do partido em Santa Maria, Rosa Neto, são esperadas entre 300 e 400 pessoas no evento. Grill estará acompanhado pelo candidato a senador do PSB, Batista Conceição.

No sábado, dia 23, quem retorna a Santa Maria é Alceu Collares (PDT). Ele deve chegar a cidade por volta das 11h e participar de um almoço da candidata a deputada estadual Neuza Canabarro (PDT). Após, Collares fará uma carreata pelas ruas da cidade.

Já o atual governador Germano Rigotto (PMDB), que concorre a reeleição, deve voltar a Santa Maria na próxima segunda-feira, dia 25, e não mais no sábado, como estava pré-agendado. Ele virá acompanhado pela candidata a vice-governadora, Sônia Santos (PTB), e fará uma caminhada pelo calçadão no turno da manhã. A confirmação da atividade, no entanto, será feita hoje.

O candidato Roberto Robaina (PSOL), apesar de não ter nada agendado, quer retornar ao município. Conforme sua assessoria, ele ficou impressionado com a receptividade dos santa-marienses na última sexta-feira, quando acompanhou a candidata à presidência, Heloísa Helena.

O candidato do PT, Olívio Dutra, não deve mais vir à cidade antes do dia 1º de outubro. De acordo com a Assessoria de Comunicação da campanha, o candidato tem que participar de vários debates em Porto Alegre e na região metropolitana, o que dificulta sua vinda ao interior.

O mesmo ocorre com Francisco Turra (PP), que já veio quatro vezes a Santa Maria durante o período eleitoral. O presidente do partido na cidade, Marcelo Dalla Corte, explica…”


SE DESEJAR ler a íntegra da reportagem, pode fazê-lo acessando a página do jornal na internet, no endereço www.arazao.com.br, ou na versão impressa, nas bancas nas primeiras horas desta terça-feira.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo